Perguntas Frequentes Investidores

  • Resposta:

    A Bolsa de Empresas tem como objetivo fomentar a negociação de empresas através da internet, principalmente micros, pequenas e médias empresas que dificilmente encontram meios de divulgação de seus interesses.

  • Resposta:

    Empresários que são donos de empresas cadastram os dados de suas empresas para vendê-las aos investidores e estes, por sua vez, pesquisam e analisam esses dados para adquiri-las. No entanto, inexistindo participantes já cadastrados na Bolsa de Empresas que correspondam aos seus interesses, tanto os donos de empresas como os investidores devem se cadastrar para serem localizados pelos interessados.

  • Resposta:

    Primeiramente você precisa se Cadastrar como Investidor. Após o Cadastro você já poderá ter acesso às informações não confidenciais das Empresas listadas na Bolsa de Empresas. Caso tenha interesse nas informações confidenciais de alguma empresa, basta solicitar os dados confidenciais da empresa. Para efetuar seu Cadastro como investidor, clique aqui.

  • Resposta:

    Você pode fazer o seu Cadastro através do Cadastre-se. Lá você poderá se Cadastrar como investidor (cadastre-se para comprar).

  • Resposta:

    As informações confidenciais das empresas listadas são fornecidas apenas para Investidores Cadastrados (Ativos), ou após prévia autorização. O próprio vendedor determina quais dados e informações serão divulgados de forma confidencial, conforme orientação no momento do cadastramento. Todo esse processo tem como foco a preservação das informações das Empresas Cadastradas.

  • Resposta:

    Não, a Bolsa de Empresas cobra apenas uma taxa pelo cadastramento das Empresas interessadas em se apresentar para o Mercado. Este valor é pago pelas Empresas ou por seus donos.

  • Resposta:

    A qualquer momento você poderá suspender temporariamente ou excluir em definitivo quaisquer dos seus negócios cadastrados na Bolsa de Empresas, como segue: Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, clique em “Meus Negócios” e escolha uma das opções “suspender” ou “excluir”. Para reabilitar o negócio suspenso bastará seguir o mesmo procedimento e clicar em “reabilitar”.

  • Resposta:

    Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, clique em “Meus Negócios” e escolha a opção “editar”.

  • Resposta:

    Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, e clique em “Editar Cadastro”.

  • Resposta:

    Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, e clique em “Adicionar Negócios”.

Publicidade

Publicidade

Espalhe esse site