Perguntas Frequentes Empresas

  • Resposta:

    Você poderá pesquisar, dentre os investidores cadastrados, algum que tenha interesse em uma empresa com o perfil da sua. Você poderá contatá-lo fazendo um cadastramento dirigido. Para fazer um cadastramento dirigido, basta seguir as instruções contidas no “cadastre-se para vender”

  • Resposta:

    A qualquer momento você poderá suspender temporariamente ou excluir em definitivo quaisquer dos seus negócios cadastrados na Bolsa de Empresas, como segue: Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, clique em “Meus Negócios” e escolha uma das opções “suspender” ou “excluir”. Para reabilitar o negócio suspenso bastará seguir o mesmo procedimento e clicar em “reabilitar”.Atenção: Não haverá restituição da taxa paga nos casos de suspensões ou exclusões de negócios.

  • Resposta:

    Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, clique em “Meus Negócios” e escolha a opção “editar”.

  • Resposta:

    Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, e clique em “Editar Cadastro”.

  • Resposta:

    Acesse a Bolsa de Empresas, utilizando seu login (e-mail) e senha, e clique em “Adicionar Negócios”.

  • Resposta:

    A Bolsa de Empresas tem como objetivo fomentar a negociação de empresas através da internet, principalmente micros, pequenas e médias empresas que dificilmente encontram meios de divulgação de seus interesses.

  • Resposta:

    Empresários que são donos de empresas cadastram os dados de suas empresas para vendê-las aos investidores e estes, por sua vez, pesquisam e analisam esses dados para adquiri-las. No entanto, inexistindo participantes já cadastrados na Bolsa de Empresas que correspondam aos seus interesses, tanto os donos de empresas como os investidores devem se cadastrar para serem localizados pelos interessados.

  • Resposta:

    Para vender sua empresa você deverá inicialmente cadastrar seus dados e depois cadastrar os dados e informações de sua empresa que serão apresentados aos investidores interessados. Para efetuar seu cadastro clique aqui.

  • Resposta:

    Você pode fazer o seu Cadastro através do Cadastre-se. Lá você poderá se Cadastrar como Empresa (cadastre-se para vender).

  • Resposta:

    As informações confidenciais das empresas listadas na Bolsa de Empresas são fornecidas apenas para Investidores Cadastrados (Ativos), ou após prévia autorização. O próprio vendedor determina quais dados e informações serão divulgados de forma confidencial, conforme orientação no momento do cadastramento. Todo esse processo tem como foco a preservação das informações das Empresas Cadastradas.

  • Resposta:

    Não, a Bolsa de Empresas cobra apenas pelo cadastramento das Empresas interessadas em se apresentar para o Mercado. Este valor é pago pelas Empresas ou por seus donos.Clique aqui e veja a tabela de valores.

  • Resposta:

    Sim, Uma vez cadastrado na Bolsa de Empresas, você pode cadastrar mais de uma empresa utilizando-se de seu login e senha.

  • Resposta:

    Já temos previamente definidos alguns dados cadastrais considerados confidenciais, além de outros que você decidirá ao se cadastrar. Além disso, ao cadastrar sua empresa você também poderá definir, antecipadamente, quem e quando poderá acessá-los.

Publicidade

Publicidade

Espalhe esse site